Noticia - Ivo Santos e Dr. Pacheco - Leo Pereira Mestre de cerimônias

 

Ivo Santos e Dr. Pacheco

Data : 31/07/2012

IVO SANTOS é casado com Fernanda Vendicto e pai da pequena Luísa, de 2 anos. Foi prefeito de Adamantina de 1993 a 1996. Tem vasta experiência na área pública. Foi gerente financeiro do Memorial da América Latina, chefe de gabinete na Assembléia Legislativa de São Paulo e presidente da AMNAP. É economista formado pela UNICAMP, tem pós-graduação em Planejamento e Gestão Municipal pela UNESP. Atualmente é professor da FAI nas áreas de Administração, Economia, Agronomia, Agronegócios e Engenharia Ambiental. 


DR. PACHECO é casado com Cristina Pacheco e pai de três filhos. Médico em Ginecologia e Obstetrícia e Médico Sanitarista, ambos pela USP - Universidade de São Paulo. É também especializado em medicina do trabalho pela FUNDACENTRO. Trabalha há 33 anos em benefício da comunidade adamantinense, atendendo na Santa Casa, posto de saúde, clínica particular e como médico do trabalho. 





Compromissos, de uma forma geral:

Governar uma cidade é amparar, socorrer, mas também estimular a capacidade de trabalho e de crescimento individual dos que mais precisam, sempre ampliando os horizontes da inclusão social e da cidadania.




Governar é dar exemplos de conduta, de seriedade no gerenciamento do dinheiro público;




Governar é olhar para o futuro e construir, com sensibilidade e perseverança, a felicidade das pessoas;




Governar é respeitar a diversidade, harmonizar progresso e sustentabilidade, fomentar o conhecimento e o avanço da tecnologia;




Acreditamos que um prefeito deve ter respeito pelas pessoas, honestidade de propósitos, transparência de método, responsabilidade nas ações, justiça nas decisões e, acima de tudo, o interesse público como limite.
 
 
 
 
 
  • Rádio Mundial
  • Buffet Galileus
  • Prefeitura Lucélia
  • Agência Leeg
  • Objetivo
  • Prefeitura Adamantinense
  • Draceconti
 
 
© 2024 Léo Pereira | Todos direitos reservados

E-mail: leopereirajornalista@hotmail.com Telefone: (77) 9.8844 - 0318

 

Indique a um amigo

 
 
Fechar