Noticia - Para peão americano, festa brasileira é muito divertida - Leo Pereira Mestre de cerimônias

 

Para peão americano, festa brasileira é muito divertida

Data : 13/06/2011

Em entrevista exclusiva ao Grupo IMPACTO, o peão afirmou ter ficado impressionado com o público nos primeiros dias do AIR 2011


 


Diferentemente dos eventos da PBR americana que são exclusivamente montarias em touros, participar de uma festa que envolve o rodeio brasileiro, com shows muito bons e grande público, tem sido uma experiência muito agradável para os peões internacionais que vieram pela primeira vez ao Brasil.



Segundo a estrela americana Sean Willingham, embora exista uma dificuldade muito grande em se comunicar, tem sido muito divertido participar de uma festa tão animada. Em entrevista exclusiva ao Grupo IMPACTO, o peão afirmou ter ficado impressionado com o público nos primeiros dias do AIR 2011.



“Nós não temos tantas pessoas indo a um só evento nos Estados Unidos. Não sei quantas pessoas tivemos aqui ontem, mas era muita gente. É muito legal pois você tem tudo em um lugar só – tem o rodeio e show. É divertido pois a festa continua”, afirma Willingham. Questionado sobre o relacionamento com o público, o peão afirmou: “Temos tido dificuldade em entender todo mundo, mas felizmente tem sempre alguém tentando nos ajudar. As pessoas percebem que não somos brasileiros e aí se aproximam querendo tirar uma foto. Sempre muito gentis”, afirma Willingham.



Sobre a experiência de participar de uma etapa da PBR no Brasil, o americano se disse surpreso. “Sempre quis vir até o Brasil, mas ou estava ocupado ou com outros planos, e desta vez foi possível. Certamente voltarei, nem que se for para uma viagem de férias”.


 


FOTO: MAILA ALVES

 
 
 
 
 
  • Prefeitura Adamantinense
  • Prefeitura Lucélia
  • Objetivo
  • Partido PMDB
  • Unibanco
  • Partido PTB
  • Draceconti
 
 
© 2024 Léo Pereira | Todos direitos reservados

E-mail: leopereirajornalista@hotmail.com Telefone: (77) 9.8844 - 0318

 

Indique a um amigo

 
 
Fechar